Caros colegas,
Já faço parte da mobília da UAB; iniciei o curso de Ciências Sociais (Minor Psicologia) em 2005/2006. As regras mudaram entretanto com o acordo de Bolonha, fiz o regime de transição e neste momento faltam-me 5 disciplinas para terminar.
Até agora tenho feito sempre os exames finais, mas como tenho o curso quase concluído e, uma vez que de ano para ano há mudanças, preciso de ajuda para perceber quais as disciplinas exactas a que tenho de inscrever-me no meu último ano, que será 2010/2011 e se posso continuar a optar pelos exames finais.
A quem devo dirigir-me para obter apoio?
E já agora, alguém sabe quando serão as inscrições para o ano lectivo de 2010/2011?
Desde o regime de transição que me sinto um bocado entregue à minha sorte, nunca sei quando devo optar pelo regime de avaliação, as bibliografias indicadas no site da UAB não são iguais ao que está no Moodle e o site da UAB está sempre a mudar... Antigamente era mais fácil. De qualquer forma, só preciso de ajuda para concluir o curso, mas com tantos portais no site, tantos fóruns e tantos grupos de estudo não sei para onde me virar...
Se alguém puder esclarecer-me, agradeço.
Saudações académicas,
Ana leandro