Telefonemas para a INFOSAC

Qualquer discussão relativa à Associação Académica, sua organização, estatutos, actividades, etc...

Moderador: Cristina Câmara

Telefonemas para a INFOSAC

Mensagempor Vitor Franco » 06 Jul 2010, 14:03

Caros/as colegas

Estive durante vários dias a ligar para a INFOSAC e o resultado foi nenhum, ligava, ligava e ninguem atendia, pensei que fosse demasiado trabalho que as funcionárias tivessem, desculpei pensando que seria por falta de tempo.

Hoje por volta das 11,30 horas, desloquei-me à INFOSAC e não estando lá ninguem, fui de imediato atendido, para meu espanto, os telefones tocavam num volume de toque demasiado baixo e as funcionários de serviço olhavam e não atendiam, durante 30 minutos observei este procedimento, assim cheguei à conclusão que as funcionárias não QUEREM MESMO ATENDER OS TELEFONEMAS, temos esse direito, existem muitos colegas que não têm possibilidade de se deslocarem à INFOSAC e usam o meio mais prático, dizia eu, mas quando as funcionárias não querem, que há a fazer??

Seria bom que este caso fosse ao conhecimento de quem de direito para saber o que se passa com o pessoal administrativo.

Cumprimentos
Vitor Franco
Conselho Fiscal da AAUAB
Licenciatura em Ciências da Educação
Sintra
Vitor Franco
Mais de 160 mensagens
Mais de 160 mensagens

Registado: 28 Dez 2008, 15:27

Re: Telefonemas para a INFOSAC

Mensagempor BetaM » 14 Jul 2010, 21:56

Caro colega,
A situação que relatou, numa instituição destas, com o factor "distância" como base fundamental, é deveras grave.
Seria bom que estas situações chegassem também à Provedora do estudante.
"Alimente hoje a sua mente, para que no futuro seja ela a alimentar o seu corpo".
Beta M
Ciências Sociais - 2009/ 2010
1º Ano
BetaM
De 81 a 160 mensagens
De 81 a 160 mensagens

Registado: 28 Jun 2009, 22:05

Re: Telefonemas para a INFOSAC

Mensagempor ruimac » 27 Jul 2010, 11:29

Mas não está ninguém na Universidade??? Tenho tentado enviar um fax para o núcleo de contas e o número dá sempre impedido, tento enviar um mail para o endereço das contas correntes e o mail é devolvido... O que se passa? Está tudo de férias??
Rui Machado

Ciências Sociais
ruimac
De 11 a 20 mensagens
De 11 a 20 mensagens

Registado: 25 Out 2006, 19:09

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 0 visitantes