TMMR Escreveu:acas Escreveu:Obrigada Victor P !!!![]()
Finalmente fiquei esclarecidíssima (acho eu lol) em relação à época de recurso!!
Ou seja, desde que tenha aproveitamento nos e-fólios, caso não consiga passar no p-fólio, ainda tenho outra oportunidade, com essa história do recurso!!! Fixe! assim estou mais descansada!!![]()
E já agora, caso não passe no p-fólio fica-se logo inscrito para esse de recurso?! Ou temos de nos inscrever?![]()
é bom ter alguém com experiência na "matéria" para nos ajudar!!
Mais uma vez obrigada Victor!
Quem não passar no p-fólio pode fazer uma prova escrita na época de recurso, sem precisar de se increver pois fica automàticamente inscrito na mesma, conforme consta das informações prestadas pela UAB em "FAQ". Tem aí resposta para grande parte das dúvidas que temos como caloiros.
Colega, peço desculpa, mas depois do post anterior, assaltou-me também a dúvida e reli, e voltei a reler as FAQ, mas na verdade lá não especifica a situação de "reprovar no p-fólio", ou seja, só diz que pode ir a época de recurso quem não tiver feito e-fólios ou quem não tiver somado um mínimo de 3,5 valores nos p-fólios; aí, sim não podem fazer p-fólio, mas ficam automaticamente inscritos para recurso. Mas, nada como ler pessoalmente toda a informação