Residentes na SUIÇA

Espaço para as "conversas de café" e troca de opiniões sobre assuntos diversos não integrados nas restantes categorias. Local para nos apresentarmos uns aos outros.

Moderador: Linda

Residentes na SUIÇA

Mensagempor Ralfe » 30 Jun 2010, 20:14

Venho aqui deixar uma proposta a todos os colegas residentes na Suíça.

Proponho um almoço convívio (data e lugar a combinar), pois seria engraçado podermos-nos conhecer pessoalmente e conviver um pouco.
E como sei que não somos muitos do curso de gestão, poderíamos sempre alargar o convite a pessoal de outros cursos (Quantos Mais Melhor).

Gostaria de saber as vossas opiniões para podermos começar a combinar as coisas, visto estarmos na recta final deste ano lectivo.

Saudações e fico a aguardar... :D
Ralfe
De 0 a 10 mensagens
De 0 a 10 mensagens

Registado: 28 Jun 2009, 16:39

Re: Residentes na SUIÇA

Mensagempor Linda » 01 Jul 2010, 15:32

Olá colega,

Folgo em saber que existe vida além fronteiras :mrgreen: :mrgreen:

Sei que é dificil conseguir reunirem-se com a regularidade que se faz em Portugal, mas a sua idéia é ótima e será muito gratificante para todos se conseguir com que os alunos que residem nessa zona se reúnam.

Um bem haja

Linda
http://metarmorfose.blogspot.com/

Ermelinda Neto ( Linda )
Aluna 49267

A concluir a Licenciatura de C.S. Minor de Gestão do Património e Organizações Culturais
( Departamento da Relações Públicas e Delegada Regional de Setúbal da AAUAB )
Linda
Moderador
Moderador

Registado: 20 Set 2006, 15:23

Mensagempor Ralfe » 01 Jul 2010, 20:16

Boas Tardes a todos,

Gostei de ver que à pessoal interessado em se conhecer e dar a conhecer. (Pelo menos houve visitas, agora só faltam os comentários e a adesão :lol: :D )
Quanto à questão do local e da data, seria melhor se pudéssemos falar todos juntos, de modo a ter em conta as distâncias e a juntar o máximo de pessoas possível.

Para facilitar esse contacto tomei a iniciativa de criar um grupo para nós (Residentes na Suíça) mensseger (msn). Espero que assim consigamos participar todos na decisão tanto do local a considerar como da respectiva data.

Endereço do grupo: group1250433@groupsim.com

PS: Eu pessoalmente vou pedir à embaixada para que me deixe colocar uma informação da tentativa do convívio, com o meu contacto e com o contacto do grupo, de modo a ter o máximo de aderentes possíveis. Conto com a ajuda de todos para chegarmos à realização.

Abraços a todos e bons estudos
Ralfe Antunes
Ralfe
De 0 a 10 mensagens
De 0 a 10 mensagens

Mensagempor mia » 12 Jul 2010, 19:47

Olá Boa Tarde,
Acho uma excelente ideia, mas para mim, tudo isto é muito novo. Acabei de saber que fui aprovada na Licenciatura de Educação.
Espero poder colaborar, mas ando aqui às apalpadelas.
Vou estar atenta ,a esta evolução e darei a minha colaboração da melhor vontade.
Cumprimentos cordiais,
Maria Amália
mia
De 0 a 10 mensagens
De 0 a 10 mensagens

Registado: 18 Jun 2010, 00:30

Mensagempor Ralfe » 31 Jul 2010, 13:48

Boas tardes caros colegas,

Venho aqui deixar o meu contacto de email pessoal, para me poderem contactar directamente e podermos discutir sobre o encontro...

ralfe_antunes@hotmail.com

Aproveito tambem para dizer que ainda está tudo em aberto, e que se aceitam sugestões do que se deveria fazer e quando...

.... fico à espera dos vossos contactos,

Obrigado

Ralfe
Gestão 2009/2012 ( se tudo correr bem .... :D ) )
Ralfe Antunes
Curso de Gestão 1º Ano
Ralfe
De 0 a 10 mensagens
De 0 a 10 mensagens

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante