Boas Tardes a todos,
Gostei de ver que à pessoal interessado em se conhecer e dar a conhecer. (Pelo menos houve visitas, agora só faltam os comentários e a adesão

)
Quanto à questão do local e da data, seria melhor se pudéssemos falar todos juntos, de modo a ter em conta as distâncias e a juntar o máximo de pessoas possível.
Para facilitar esse contacto tomei a iniciativa de criar um grupo para nós (Residentes na Suíça) mensseger (msn). Espero que assim consigamos participar todos na decisão tanto do local a considerar como da respectiva data.
Endereço do grupo:
group1250433@groupsim.comPS: Eu pessoalmente vou pedir à embaixada para que me deixe colocar uma informação da tentativa do convívio, com o meu contacto e com o contacto do grupo, de modo a ter o máximo de aderentes possíveis. Conto com a ajuda de todos para chegarmos à realização.
Abraços a todos e bons estudos
Ralfe Antunes