Ciências do Ambiente - Turma A

Espaço para os nossos futuros colegas colocarem as dúvidas sobre o acesso, funcionamento, etc.

Moderador: nsf

Re: Ciências do Ambiente - Turma A

Mensagempor nsf » 29 Jul 2010, 21:16

Olá colegas,

Não temos que pagar a matricula até dia 6. Temos que a fazer! Não se preocupem que a UAb não se esquece de enviar a referência para o pagamento :wink:
Nina
Ciências da Informação e da Documentação - Artes e Património
Lisboa
nsf
Moderador
Moderador

Registado: 21 Abr 2008, 16:11

Mensagempor pingento » 30 Jul 2010, 01:43

Obrigado pela informação, sinceramente não sabia.
Já agora....... eu inicialmente matriculei me em estudante em tempo parcial, e depois é q vi q tinha feito asneira e q não era isso q queria e voltei a fazer a matricula. Há alguma forma de ver qual é das duas vezes q eu fiz q tá a contar????

Obrigado
Rúben Bastos
Licenciatura Ciências do Ambiente
1º Ano - Turma: A
Santa Maria da Feira
pingento
De 11 a 20 mensagens
De 11 a 20 mensagens

Registado: 15 Abr 2010, 18:04

Mensagempor José Martins » 30 Jul 2010, 10:24

Olá a todos.

O meu nome é José Martins e vivo em Portimão (por enquanto) e estarei também na turma A

Estou bastante satisfeito por iniciar esta etapa na minha vida e vou colocar toda a minha energia para tentar obter os melhores resultados.

Desde já me disponibilizo para participar e ajudar em todos os projectos e desafios que esta nossa turma venha a ter pela frente.

Gostaria já de lançar a ideia de criarmos uma página no Facebook para a nossa turma...É uma forma de nos conhecermos melhor partilhar ideias, conhecimentos, músicas, filmes, gostos pessoais, etc.etc...Se estiverem de acordo digam qualquer coisa e avançamos com isso.

Um abraço a todos.

José Martins
José Martins
De 0 a 10 mensagens
De 0 a 10 mensagens

Registado: 30 Jul 2010, 10:10

Mensagempor carolina » 30 Jul 2010, 12:38

Olá! Por mim até acho a ideia do facebook interessante. Depois digam-me alguma coisa. Temos de acabar com essas ideia de que a Univ Aberta so tem pessoal de Ciências Sociais! lool Temos de nos juntar. Bjins
carolina
De 21 a 40 mensagens
De 21 a 40 mensagens

Registado: 13 Mar 2010, 20:46

Mensagempor Steelwarrior » 30 Jul 2010, 19:26

olha que grande ideia ,ja agora ate podemos ficar como vizinhos la no jogo da farm,o meu facebook e:http://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=100000587057633
be rigid and loud ,FTW
Rui cesar
Ciencias do Ambiente turma A

[url]ruixcesar@hotmail.com[/url]
Steelwarrior
De 11 a 20 mensagens
De 11 a 20 mensagens

Registado: 04 Fev 2010, 23:01

Mensagempor José Martins » 31 Jul 2010, 03:49

Então amanhã de manhã vou tentar tratar disso e depois meto aqui o link.

Abraço a todos.

José Martins.
José Martins
De 0 a 10 mensagens
De 0 a 10 mensagens

Mensagempor José Martins » 31 Jul 2010, 16:58

Pronto...julgo que criar um Grupo é a melhor forma.

o link é :

http://www.facebook.com/group.php?gid=1 ... 652&v=wall

Espero que todos se juntem e possamos partilhar informação.

Abraço
José Martins
José Martins
De 0 a 10 mensagens
De 0 a 10 mensagens

Mensagempor Cardozini » 03 Ago 2010, 16:12

Boas futuros colegas!!! :D

Antes de mais, chamo-me Carlos Cardoso, tenho 27 anos e moro em Lisboa.

José já fiz o pedido para aderir ao grupo do facebook, fico a espera que aceites :P

Marta já agora se poderes enviar o material que tens agradeço :D , pois quanto mais informação tivermos melhor ( o email é cardozini@hotmail.com).

Se houver alguma coisa em que possa ajudar disponham.

Abraço e beijinhos :wink:
Cardozini
De 0 a 10 mensagens
De 0 a 10 mensagens

Registado: 03 Ago 2010, 15:57

Mensagempor Manuela Borges » 06 Ago 2010, 23:33

OLá a todos, sou a Manuela Borges e tb entrei este ano, já sou um "bocadinho" mais antiga q voçês já tenho 39 anos... :D
Como n recebi nenhum email sobre a inscrição hj liguei p a universidade e infomaram-me q só no dia 6 de setembro é q recebemos os emails.

Boa sorte a todos,
bjs da caloira de 39anos....

mmtborges2010@hotmail.com
Manuela Borges
De 0 a 10 mensagens
De 0 a 10 mensagens

Registado: 06 Ago 2010, 22:51

Mensagempor JGON » 12 Ago 2010, 13:42

OLá a todos, o meu nome é José, tenho 33 anos, sou do concelho de Stª Mª da Feira e sou da turma A, faço todo gosto em conhecer outros elementos da turma, de qualquer ponto do país, embora aqui dos arredores seja mais fácil. :D

Acho que a união só pode trazer beneficios, pricipalmente porque parece-me que a maioria de nós trabalha e o que pode escapar a uns não escapará certamente a todos.

Vejo que foi criado um grupo no facebook, ao qual por vários motivos ainda não aderi (ao facebook), como tal até ia perguntar o que achavam de criar um forum (nada que fizesse concorrência aqui ao da UAB), ou seja um local onde pudessemos colocar e compartimentar informação de interesse relativa ao nosso curso, bem como outras coisas menos académicas. Existem alguns sites onde podemos criar foruns gratuitamente e como nem todos têm ou querem expor o seu facebook, penso que seria uma opção interessante. Entretanto diga-me se os grupos de facebook funcionam como um forum. De qualquer forma acredito que uma coisa não inviabiliza a outra :mrgreen: .

Digam coisas.
JGON
De 21 a 40 mensagens
De 21 a 40 mensagens

Registado: 15 Abr 2010, 18:39

Mensagempor Emanuel Faria » 31 Ago 2010, 15:41

Caros colegas,
Chamo-me Emanuel Faria, tenho 31 anos e sou dos Açores, concretamente da Ilha do Faial. Faço também parte do Curso Ciências do Ambiente, 1.º Ano turma A.

Julgo que a partir de 6 de Setembro as referências de multibanco estarão disponiveis. Quanto ao tipo de avaliação é feita nas primeiras 3 semanas de Outubro. Relativamente à disciplina de pré-calculo, ainda não sei o que vou fazer. Quem se matriculou nas 5 disciplinas acaba por ficar com mais uma, para quem trabalha terá seguramente uma sobrecarga de trabalho. Não tenho dúvidas que esta disciplina será uma ajuda preciosa para Calculo. Gostaria de perguntar se alguem tem algum exame de anos anteriores de pré-calculo???

Saudações académicas,
Emanuel Faria
Emanuel Faria
De 0 a 10 mensagens
De 0 a 10 mensagens

Registado: 22 Jul 2010, 10:07

Mensagempor JGON » 03 Set 2010, 13:41

Olá Emanuel, eu acabei por me inscrever em Pré-Calculo porque desde o ciclo sempre tive dificuldades a matemática :| , também trabalho, mas espero com isso conseguir que nesta etapa as coisas sejam um pouco diferentes :roll: .
JGON
De 21 a 40 mensagens
De 21 a 40 mensagens

Registado: 15 Abr 2010, 18:39

Anterior

Voltar para Futuros Alunos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot] e 2 visitantes