OLá a todos, o meu nome é José, tenho 33 anos, sou do concelho de Stª Mª da Feira e sou da turma A, faço todo gosto em conhecer outros elementos da turma, de qualquer ponto do país, embora aqui dos arredores seja mais fácil.
Acho que a união só pode trazer beneficios, pricipalmente porque parece-me que a maioria de nós trabalha e o que pode escapar a uns não escapará certamente a todos.
Vejo que foi criado um grupo no facebook, ao qual por vários motivos ainda não aderi (ao facebook), como tal até ia perguntar o que achavam de criar um forum (nada que fizesse concorrência aqui ao da UAB), ou seja um local onde pudessemos colocar e compartimentar informação de interesse relativa ao nosso curso, bem como outras coisas menos académicas. Existem alguns sites onde podemos criar foruns gratuitamente e como nem todos têm ou querem expor o seu facebook, penso que seria uma opção interessante. Entretanto diga-me se os grupos de facebook funcionam como um forum. De qualquer forma acredito que uma coisa não inviabiliza a outra

.
Digam coisas.