aauab menu left
aauab menu right
Logo AAUAb
A AAUAb tem novos órgãos sociais para o biénio de 2017/2019 Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 27 Julho 2017 00:05

Caros Colegas,

 

A AAUAb tem novos órgãos sociais para o biénio de 2017/2019 e, antes de mais, queremos agradecer a todos o apoio que nos têm feito chegar e que nos incentiva ainda mais.

O vosso apoio é com certeza uma ferramenta preciosa para a concretização dos projetos que enunciámos no nosso programa eleitoral.

 

Desde a nossa tomada de posse que temos vindo a trabalhar no sentido de nos inteirarmos e resolvermos as diversas situações burocráticas e de gestão corrente da AAUAb, e que são sempre inerentes à 'passagem de testemunho'.

Iniciámos também já os trabalhos em diversos projetos, dos quais salientamos a preparação do próximo ano letivo, a seleção e nomeação dos vossos Delegados Regionais, e a reestruturação das várias plataformas online da associação, que entendemos serem ferramentas essenciais ao trabalho de comunicação e interação com a comunidade UAb. Brevemente teremos mais novidades.

 

Entendemos também que é fundamental a colaboração de todos, pelo que desde já manifestamos a nossa total disponibilidade para as vossas sugestões, comentários, opiniões e criticas ou até mesmo a vossa vontade em colaborar com a associação de uma forma mais ativa.

Podem fazer-nos chegar as vossas mensagens através da página de contactos no nosso site (http://aauab.pt/contacto.html) aqui no site ou por mensagem através da nossa página do Facebook em (https://www.facebook.com/aauab.pt/).

 

A nossa campanha eleitoral assentou num princípio fundamental - trabalhar para unir cada vez mais a enorme comunidade dos estudantes UAb.

Estamos ao vosso dispor para acompanhar e apoiar em todos os momentos, nos bons e nos menos bons, e continuamos a contar com o vosso apoio e colaboração.

Reiteramos que queremos uma AAUAb representativa de todos os estudantes, onde todos se revejam e com a qual se identifiquem.

 

Saudações Académicas
Rui Menino
Presidente da Direção

 



Associação Académica da Universidade Aberta, 2010