Associação Académica da Universidade Aberta
Registe-se usando o e-mail institucional e aceda aos conteúdos privados para os estudantes.
O email de confirmação é enviado imediatamente, se não receber o email de confirmação, estará na pasta lixo ou spam.
Criar conta

Notícias Campeonato Nacional Universitário de Canoagem

AAUAb

Institucional
8 Abril 2020
106
141
karim.png


As competições universitárias estão aí e a 25 de abril terá lugar o Campeonato Nacional Universitário de Canoagem, no Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho. A prova está de regresso, depois de na época 2019/2020 ter sido cancelada devido à pandemia de COVID-19.

Após a publicação do novo plano de desconfinamento, em março, a FADU seguirá com rigor as indicações deixadas pela Direção-Geral da Saúde (DGS). Ao facto de estarem distribuídos pelas instalações desportivas os produtos para a desinfeção das mãos, junta-se o uso permanente de máscara, a medição de temperatura e outros cuidados a ter em conta, nomeadamente no decorrer das cerimónias protocolares. De referir que, até ao momento, não foi detetado qualquer foco de infeção durante as provas organizadas pela FADU, realizadas já durante o período de pandemia.

O CNU de Canoagem será transmitido em direto na página de Facebook da FADU e conta uma vez mais com a organização conjunta da FADU e da Federação Portuguesa de Canoagem. Prevê-se a participação de mais de cinco dezenas de estudantes-atletas, estando o início da prova previsto para as 14h45. A competição deverá terminar por volta das 19 horas.

https://www.facebook.com/faduportugal