Associação Académica da Universidade Aberta
Registe-se usando o e-mail institucional e aceda aos conteúdos privados para os estudantes.
O email de confirmação é enviado imediatamente, se não receber o email de confirmação, estará na pasta lixo ou spam.
Criar conta

Informação Como fazer boas comunicações orais no ensino superior

Status
Não está aberto para novas respostas.

AAUAb

Institucional
8 Abril 2020
106
141
CARTAZ.jpg
Seja na defesa pública de teses ou dissertações, seja na apresentação de trabalhos ou mesmo em provas orais, saber comunicar de forma eficaz é determinante para atingir bons resultados. Não só bons resultados académicos, como também conseguir transmitir a quem ouve a nossa mensagem, de forma clara e inequívoca.



É a pensar na maneira de melhorar as nossas competências neste nível que os Centros Locais de Aprendizagem da Universidade Aberta de Abrantes, Ansião, Cantanhede, Mêda, Porto de Mós e Sabugal dinamizam uma oficina virtual designada “Técnicas de Comunicação Oral no Ensino Superior”.

Esta ação, que irá decorrer via plataforma zoom no próximo dia 30 de abril, pelas 10 horas, é pensada para os estudantes da Universidade Aberta.

E será mediada pelo Professor Júlio Martin da Fonseca, docente da Universidade Aberta, com carreira construída também como ator e encenador.



A participação nesta oficina que irá abordar técnicas essenciais para uma boa comunicação oral no Ensino Superior, é gratuita, mas carece de inscrição obrigatória através do link https://forms.gle/XBnPJerCg57k2n3Y6
 
  • Like
Reactions: Rui Almeida Santos
Status
Não está aberto para novas respostas.