Associação Académica da Universidade Aberta
Registe-se usando o e-mail institucional e aceda aos conteúdos privados para os estudantes.
O email de confirmação é enviado imediatamente, se não receber o email de confirmação, estará na pasta lixo ou spam.
Criar conta

Licenciatura em Ciências Sociais

tajuliatti

Novato no Fórum
Estudante
24 Agosto 2020
2
2
Lisboa
Tipo de utilizador
Aluno
Curso
Licenciatura em Ciências Sociais
Boa tarde colegas, sabem informar onde encontro conteúdos da licenciatura em Ciências Sociais? A nossa wiki está vazia.

Muito obrigada.

Tiffany Alves
Aluna Nº 2001222
 

José Manuel

Membro do Fórum
Estudante
24 Agosto 2020
18
20
Porto
Tipo de utilizador
Aluno
Curso
Licenciatura em Engenharia Informática
Boa tarde colegas, sabem informar onde encontro conteúdos da licenciatura em Ciências Sociais? A nossa wiki está vazia.

Muito obrigada.

Tiffany Alves
Aluna Nº 2001222
Boa tarde colega Tiffany Alves. Bem vinda. Já pedimos aos colegas da Licenciatura em Ciências Sociais para colaborarem com material de estudo, o qual nunca nos foi fornecido , pois é para bem de todos a partilha de informação e conhecimento. Eu sei que colocar um documento na wiki não é muito amigável, mas com alguma prática tudo se consegue. Sugiro que sejas a pioneira na recolha de material de estudo das várias unidades curriculares. Estes materiais de estudo são normalmente: e-fólios, p-folios, exames, actividades formativas, apontamentos diversos, devendo sempre respeitar os direitos de autor. Se não conseguires inserir um documento na wiki, podes e deves contar com o apoio dos estudantes da Licenciatura em Engenharia Informática. Para qualquer dúvida que tenhas, o meu email de estudante é: 905525@estudante.uab.pt.
Saudações Académicas,
José Manuel
 

José Manuel

Membro do Fórum
Estudante
24 Agosto 2020
18
20
Porto
Tipo de utilizador
Aluno
Curso
Licenciatura em Engenharia Informática
Boa noite a todos. Informo que já actualizei a wiki da Licenciatura em Ciências Sociais. Assim que for possível, já podem adicionar documentos às unidades curriculares que estão criadas.
Saudações Académicas,
José Manuel
 

tajuliatti

Novato no Fórum
Estudante
24 Agosto 2020
2
2
Lisboa
Tipo de utilizador
Aluno
Curso
Licenciatura em Ciências Sociais
Bom dia. Muito obrigada desde já pela resposta e disponibilidade.

Estou a preparar-me para o 1º Semestre e ainda a tentar perceber como tudo funciona, mas acredito na partilha de informações e entreajuda de colegas, assim que tiver posse de qualquer documento que ajude também outros colegas, irei ter a maior satisfação em contribuir.

Obrigada uma vez mais!

Os melhores cumprimentos,
Tiffany Alves
 

José Manuel

Membro do Fórum
Estudante
24 Agosto 2020
18
20
Porto
Tipo de utilizador
Aluno
Curso
Licenciatura em Engenharia Informática
Boa tarde colega Tiffany Alves.
Obrigado pelo comentário.

Cumprimentos,
José Manuel
 
  • Like
Reactions: tajuliatti