Associação Académica da Universidade Aberta
Registe-se usando o e-mail institucional e aceda aos conteúdos privados para os estudantes.
O email de confirmação é enviado imediatamente, se não receber o email de confirmação, estará na pasta lixo ou spam.
Criar conta

Protocolo CopiTraje

DiogoAP

Novato no Fórum
Estudante
7 Agosto 2021
4
2
Armação de Pêra
Tipo de utilizador
Aluno
Curso
Licenciatura em Ciências Sociais
Saudações académicas,

No ano letivo 2021/22 existia este protocolo celebrado entre a AAUAb e a CopiTraje.

Gostaria de saber se o protocolo se mantém, e se os termos e preços também.

Bem hajam

FB_IMG_1647545556373.jpg

FB_IMG_1647545376773.jpg
 
  • Like
Reactions: Lina Machado

Guerra

Novato no Fórum
Sócio AAUAb
Estudante
13 Setembro 2022
3
1
40
China
Tipo de utilizador
Aluno
Curso
Licenciatura em Educação
Viva! Ainda estou no início da licenciatura e claramente muito cedo para fazer qualquer compra. Mas por curiosidade, gostava de saber como é este final sendo ensino a distância. Sendo finalistas, a queima/desfile é presencial ou o que é que acontece?
 

DiogoAP

Novato no Fórum
Estudante
7 Agosto 2021
4
2
Armação de Pêra
Tipo de utilizador
Aluno
Curso
Licenciatura em Ciências Sociais
Viva! Ainda estou no início da licenciatura e claramente muito cedo para fazer qualquer compra. Mas por curiosidade, gostava de saber como é este final sendo ensino a distância. Sendo finalistas, a queima/desfile é presencial ou o que é que acontece?

Boa noite Guerra,

A Benção das Pastas, e a Queima das Fitas são cerimónias presenciais, organizadas pelas Comissões de Finalistas. Procura informações junto da tua Delegação Regional da AAUAb.


Mas ambas as cerimónias são presenciais, tal como acontece em todas as Universidades.

Em Lisboa é em conjunto com todas as Universidades da Academia de Lisboa... Ou seja, cada Universidade tem um "quadrado". Na edição 2022 contou com 3.700 alunos de 36 Universidades.

No caso de Silves, eu estive presente na Benção e Queima, e as cerimónias decorreram na Igreja de São Bartolomeu de Messines.

"O que acontece" é uma cerimónia religiosa (missa) alusiva ao acontecimento, e depois uma tradição académica (queima).

Termino conforme comecei: o ideal é contactares o Delegado Regional da AAUAb da tua região.

Bem-vindo à UAb,
Diogo Almeida
1901003
 

Ana Matos

Novato no Fórum
Estudante
16 Outubro 2022
2
0
23
São Jorge
Tipo de utilizador
Aluno
Curso
Licenciatura em Educação
Boa noite,
Sou da ilha de São Jorge, Açores a qual Delegação me devo dirigir?

Obrigada
Ana Matos
2200274
 

DiogoAP

Novato no Fórum
Estudante
7 Agosto 2021
4
2
Armação de Pêra
Tipo de utilizador
Aluno
Curso
Licenciatura em Ciências Sociais
Boa noite,
Sou da ilha de São Jorge, Açores a qual Delegação me devo dirigir?

Obrigada
Ana Matos
2200274

CLA DE PRAIA DA VITÓRIA
Sara Rego- L. Educação; (2003113)
Raúl Oliveira- L. Gestão (2003641)
praiadavitoria@aauab.pt

Tal como Porto Santo também só tem a Delegação da Madeira, creio que nos Açores a Delegação seja apenas a da Praia da Vitória.

Em todo o caso, coloca a tua questão à Associação através deste link https://aauab.pt/misc/contact

Saudações académicas,
Diogo Almeida
 

ASantos

Novato no Fórum
Sócio AAUAb
Estudante
14 Abril 2023
2
0
49
Vagos
Tipo de utilizador
Aluno
Curso
Licenciatura em Ciências Sociais