Associação Académica da Universidade Aberta
Registe-se usando o e-mail institucional e aceda aos conteúdos privados para os estudantes.
O email de confirmação é enviado imediatamente, se não receber o email de confirmação, estará na pasta lixo ou spam.
Criar conta

Traje

Sofia Bernardino

Novato no Fórum
Sócio AAUAb
Estudante
7 Abril 2022
1
0
CORUCHE
Tipo de utilizador
Aluno
Curso
Licenciatura em Ciências do Ambiente
Boa noite,
Iniciei este semestre na UAb e tenho dúvida em relação ao traje.
Sei que costumam fazer recepção ao caloiro/bênção do traje, mas ainda não visualizei eventos relativos ao mesmo, que sejam próximos. Alguma ideia?

Gostava também que me esclarecem relativamente ao uso do traje. Se adquirir o mesmo, para o usar é obrigatório ser praxada? E para colocar os emblemas também?

Obrigado!
 

2000623

Novato no Fórum
Estudante
21 Setembro 2021
2
0
Porto de Mós
Tipo de utilizador
Aluno
Curso
Licenciatura em Educação
Boa tarde,
Iniciei este ano a licenciatura na UAb e tal como a colega também tenho dúvida em relação ao traje.
Sei que costumam fazer recepção ao caloiro/bênção do traje, mas ainda não visualizei eventos relativos ao mesmo, que sejam próximos. Gostava que também me esclarecem relativamente ao uso do traje. Se adquirir o mesmo, para o usar é obrigatório ser praxada? E para colocar os emblemas também?

Obrigado!
 

Esmeralda

Novato no Fórum
Estudante
1 Fevereiro 2022
4
0
Ovar
Tipo de utilizador
Aluno
Curso
Licenciatura em Ciências Sociais
Olá Boa tarde,

Como posso adquirir t shirt e sweat do curso?
Obrigada
 

Esmeralda

Novato no Fórum
Estudante
1 Fevereiro 2022
4
0
Ovar
Tipo de utilizador
Aluno
Curso
Licenciatura em Ciências Sociais
Boa noite,
Já solicitei a t-shirt para o e-mail do merchandising ao que me responderam para enviar os 15€ para pagamento da mesma. Fiz o pagamento, enviei o comprovativo e até agora não me responderam mais nem enviaram a t-shirt. Agradeço verifiquem esta questão o mais breve possivel.
Grata
Esmeralda
1802833
 

AAUAb

Institucional
8 Abril 2020
106
141
Boa tarde

O Colega Antonio Tavares já está em contato consigo.

Obrigado