Associação Académica da Universidade Aberta
Registe-se usando o e-mail institucional e aceda aos conteúdos privados para os estudantes.
O email de confirmação é enviado imediatamente, se não receber o email de confirmação, estará na pasta lixo ou spam.
Criar conta

Evento [24 Nov 2023] Assembleia Geral de Alunos (Palácio Ceia, Coimbra, Porto, CLA)

AAUAb

8 Abril 2020
Assembleia-Geral de Alunos, dia 24 de novembro de 2023

Caros(as) Estudantes,

No dia 24 de novembro de 2023, sexta-feira, entre as 18h00 e as 21h00, vai-se realizar uma Assembleia-Geral de Alunos, com a ordem de trabalhos apresentada na respetiva convocatória.

Link para a Assembleia-Geral de Alunos UAb, dia 24/11:

Desta vez, no sentido de proporcionar uma maior participação de alunos, vamos realizar a Assembleia-Geral, presencialmente em Lisboa (Palácio Ceia), Porto (DRP), Coimbra (DRC) e em alguns Centros Locais de Aprendizagem que se disponibilizaram para o efeito. Espaços CLA confirmados: CLA Madeira; CLA Silves; CLA Grândola; CLA Reguengos de Monsaraz; CLA Montijo.

Quanto à utilização do Auditório III – Palácio Ceia, em Lisboa, a lotação do espaço é de 30 pessoas. Caso se verifique um número superior de participantes, a votação presencial dos alunos terá de ser feita de forma alternada. Nos restantes locais, a lotação poderá ser inferior e o regime de votação será semelhante ao referido atrás, caso seja ultrapassado o limite de pessoas.

Aproveita-se para esclarecer que o primeiro ponto da ordem dos trabalhos corresponde a discussão e aprovação dos Estatutos da AAUAb, contendo um ponto importante, no sentido de assegurar que os alunos possam passar a participar online e votar de forma eletrónica, em futuras reuniões das Assembleias-Gerais.

Esclarece-se ainda que as Assembleias-Gerais de alunos, quer ordinárias, quer extraordinárias, terão de ser realizadas obrigatoriamente em horário não laboral, de acordo com o ponto 5. do Artigo 21º.

Os documentos colocados a discussão e aprovação já se encontram disponíveis na dashboard da AAUAb, como aconteceu nas sessões anteriores, e o link para participação online será disponibilizado, pelo menos três dias, antes da data marcada para esta Assembleia-Geral.

Todos os alunos devem ser portadores do comprovativo de matrícula, a recolher no Portal Académico da UAb.

Para efeitos de segurança no acesso às instalações da Universidade Aberta, agradecemos que confirmem a Vossa presença, até ao dia 22/11/2023, para os seguintes endereços de e-mail:

Lisboa, Palácio Ceia: lisboa@aauab.pt

Coimbra, DRC: coimbra@aauab.pt

Porto, DRP: porto@aauab.pt

CLA Silves: silves@aauab.pt

CLA Grândola: grandola@aauab.pt

CLA Reguengos de Monsaraz, Câmara Municipal de Alandroal: reguengosdemonsaraz@aauab.pt CLA Montijo: montijo@aauab.pt CLA Madeira: madeira@aauab.pt

#AAUAb #UAb

• Assembleia-Geral_24nov2023.pdf