Associação Académica da Universidade Aberta
Registe-se usando o e-mail institucional e aceda aos conteúdos privados para os estudantes.
O email de confirmação é enviado imediatamente, se não receber o email de confirmação, estará na pasta lixo ou spam.
Criar conta

Comunicação Eleições representantes Estudantes ao Conselho Pedagógico - Candidatos 2022-2024

AAUAb

Institucional
8 Abril 2020
105
141
No seguimento do processo em curso de eleições para os representantes dos estudantes no Conselho Pedagógico para 2022-2024, publica-se a lista dos candidatos.



As votações decorrerão por meio eletrónico entre as 00:00 do próximo dia 26 outubro e as 23:59 do dia 27 de outubro, de 2022, e cada estudante eleitor deverá votar apenas nos candidatos do seu departamento.



Restante calendário eleitoral:



  • 20 a 24 de outubro - Campanha eleitoral
  • 26 e 27 de outubro - Eleições
  • 28 de outubro Divulgação dos Resultados
  • 29 a 30 de outubro - Apresentação de Reclamações
  • 31 de outubro - Divulgação dos Resultados finais
  • No caso de ser necessário repetir alguma eleição, em virtude de empate entre candidatos, tal ocorrerá no dia 2 de novembro, com divulgação dos resultados no dia 3 de novembro. Eventuais reclamações deverão ocorrer no prazo de 24h. Os resultados finais serão publicitados no dia 5 de novembro. Estas regras aplicam-se apenas às eventuais eleições repetidas, contando para as demais os prazos definidos nas alíneas anteriores, sem prejuízo de todos os estudantes tomarem posse no mesmo dia.


Saudações académicas,

A Comissão Eleitoral,

Joaquim Bompastor

Pedro Costa

Filipe Dimas
 

Attachments

Filipe Oliveira

Novato no Fórum
Estudante
23 Outubro 2022
2
2
Vila Nova de Gaia
Tipo de utilizador
Aluno
Curso
Licenciatura em Ciências Sociais
Caros colegas,

É com grande motivação e empenho que venho apresentar a minha candidatura ao cargo de representante do Conselho Pedagógico, pelo departamento de Ciências Sociais e de Gestão (DCSG).

O meu nome é Filipe Oliveira e sou estudante do 2º ano da Licenciatura de Ciências Sociais.

Todos juntos podemos dar força a nossa voz e mostrar que todas as questões que um Estudante, apresenta, seja a quem for é do maior interesse, pelo menos de quem manifesta e tenta ver resolvido/respondido a sua questão. Por vezes parece árduo a falta de apoio e de rsepostas rápidas e claras.
Quando lidamos num processo de ensino à distância, acaba por ser mais dificil, além de solitário por vezes é també exigente, o que acab por ser complicado, para quem trabalha e tem familia, além dos estudso que agora se encontra.
A necesidade de termos um representante no Concelho Pedagógico, acaba por ser uma necessidade de todos n´so que queremos concluir mais uma etapa na nossa vida, de forma intriga e motivacional para os objetivos que criamos para nós próprios.

Por essa razão, de dar voz a todos nós, que me motiva e pretende ser um dos representantes de todos os estudantes da UAb.

Conto convosco, com as vossas ideias e com o vosso apoio! Votem!
Filipe Miguel Cardoso Oliveira
Aluno nr 2103809
Licenciatura em Ciências Sociais